CANGAMBA 73 / 75

A minha foto
LESTE DE ANGOLA - CANGAMBA 73 - 75

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

ALMOÇO CONVIVIO 2010

Caros Colegas do Bat. Caç. 4517 :
Vamos realizar no dia 27 de Março de 2010 , o nosso almoço de convivio para
celebrarmos o 35º aniversário do nosso regresso ao Puto
Este ano será realizado na Tocha ( Cantanhede ) no Restaurante a Arcada .
Esperamos pela vossa presença,para que mais uma vêz possamos juntar a imensa familia do Bat. Caç. 4517 que somos todos nós .
Qualquer informação que seja necessária , poderão contactar com :
Carlos Almeida , pelo telem . 965312400
Um abraço amigo .
Carlos Almeida

19 comentários:

Anónimo disse...

Por razões de trabalho - estou em Argel - não poderei estar presente no convívio de Março. Contudo, gostaria de enviar a todos os meus colegas da 1ª Companhia do BCAÇ 4517 um afectuoso abraço e dizer-lhes que estarei aí em pensamento.
Sugiro que neste blogue sejam colocadas fotografias do encontro de Cantanhede. Parabéns ao Carlos Almeida pela ideia (e trabalho)de criar um blogue.
Abraço amigo
José Cunha

americo cardoso disse...

estou pela primeira vez a desdobrir esre site eéformidavel pois penso que pela primeira vez e se tudo me correr ben vou estar em cantanhede americo cardoso leste de angola muie 3 companhia e 2 pelotao obrigado ao carlos almeida até breve

Anónimo disse...

saude todos do 4517 de camganba que istarei por jantar espero de encontar os amigos que estiveram em camgamba atè ao dia 27 la estarei se deus quizer joaquim maxino da silva guimaraes

Anónimo disse...

Olá eu sou o ex 1º cabo Pinto da 3ª companhia do Muié, este ano não vou poder estar presente no nosso comvivio, por ser no mesmo dia do casamento do meu filho, para quem se recordar de mim um forte abraço até um dia destes!.

Alexandre Gomes disse...

Amigos fiquei muito contente com o convívio da Tocha, pois revi colegas que já não via há 35 anos. Estes convívios são uma maneira de recordarmos os momentos passados no leste de Angola.Um abraço amigo do (Gomes condutor da 2ª Companhia do Batalhão 4517)

alexandre.gomes@netvisao.pt disse...

Desejo uma Páscoa muito feliz para toda a malta do batalhão 4517 e suas famílias.
Um abraço do (Gomes condutor da 2ª companhia.)

Anónimo disse...

olà bondia para todos os colegas do 4517 que estiveram en angola muié pois o almoço de 27 de março foi un suçésso pois esteve là muita malta onde tive todo prazer en ver alguns colegas que nao via hà muito tempo pois mando um abraço para todos e espero que para o ano a gente se volte a encontrar américo cardoso frança

Anónimo disse...

"OS GARRAS" DO BATALHÃO DE CAÇADORES 2858,PRESENTES NO LESTE DE ANGOLA DE JAN 1969 A JAN 1970(CANGAMBA,MUIÉ E ALTO KUITO),SAUDAM OS COMPANHEIROS DO BATALHÃO DE CAÇADORES 4517.
"batalhaogarrassempre@gmail.com" ,saude. blog,http://batcac2858-garras.blogspot.com
pedro lopes

Anónimo disse...

Olà amigos e colegas dobat cac 4517 mais uma vez me encontro neste blog para vos cumprimentar a todos ,Espero que as férias se tenham passado bem para todos vos pois as minhas estao se passando na melhor forma,
Pois ainda estou a espera dofilme do convivio da tocha um abraço para todos e obrigado pelos comentàrios do bat 2858 cardoso frança

Anónimo disse...

ola amigos eu sou o Pinho da segunda comp 1 pelotão fiquei contente ao visitar este sait parabens ao Gomes e façam aquilo que ele diz apareçam no próximo convivio para recordar-mos os dias que lá passamos um abraço para todos e um bom Natal e um feliz ano novo

Anónimo disse...

Bravo até que enfim jà apareceu mais alguem para dar sinais que afinal temos gente que vem visitar o site e eu estou contente por isso ,
Eu penssei que so era eu e tu gomes que davamos noticias mas até que enfim jà temos mais e é bom assim ,Um abraço para o novo aderente ,
Cardoso sempre à escuta

Anónimo disse...

Olà Amigos e colegas do bat 4517 em angola de 7375é por meio deste site que vos quero desejar a todos um bom s martinho a pesar de ser à semana é tambem quase vesperas de fim de semana mas é um dia de fazer o magusto e debeber o novo por isso faze-lo sim mas com moderaçao ,Um abraço para todos os que se lembram de mim ,
Até outro dia cardoso frança

Anónimo disse...

olá a todos estou muito contente por ter entrado em contacto convosco espero que todos estejam bem um abraço para o cardoso penso que é o colega de mesa do almoço do ultimo convivio. um abraço para todos e um bom natal e feliz ano novo até breve Antonio Pinho

Anónimo disse...

Olà pinho pois pensso que nao estàs enganado tu penssas e penssas bem ;
sou o Cardoso e jà passei algumas vezes là por perto mas nao te vi mas nao faz mal o que importa é que a malta se encontre pelo menos uma vez por ano ,
Se Deus quiser e se tudo correr bem para o proximo ano là estaremos ;
Umabraço para todos e lembranças à familia

Anónimo disse...

Olá malta do batalhão 4517 espero que estejam todos de saúde um abraço e um feliz natal e um melhor ano novo espero por vós no próximo convivio quero falar com colegas que já não falo á 35 anos,apareção um abraço para o Gomes e também para o cardoso, Pinho segunda companhia 1 pelotão

Aleandre Gomes disse...

Para toda a malta do batalhão 4517 e suas famílias, aqui vão os meus desejos de um ano novo cheio de coisas boas, com muita saúde para todos.
Um forte abraço do Gomes condutor da 2ª companhia.

Anónimo disse...

para toda malta do batalhao 4517 um ano novo com muita saude para todos joaquim e silva françà ccs
JOAQUIM DA SILVA.
FRANCA

Anónimo disse...

Olà malta do 4517 e amigos espero que todos tenham passado umas boas festas de fim de ano com saude que é o mais importante,
Pois agora quero desejar a todos um bom ano cheio de boas coisas e felicidades,
Americo Cardoso França 46 lot,
Feliz Ano Novo para todos

Anónimo disse...

Olá companheiros do batalhão 4517,espero que estejam todos bem,e que tenham gostado do nosso convivio, pois par mim foi espectacular, vi colegas que já não via desde o nosso regresso,mas ainda faltaram muitos, espero que apareção no próximo convivio para recordar-mos alguns momentos que passamos nas matas Angolanas
Um abraço para todos e tudo de bom.Antonio Pinho segunda companhia 1 pelotão

Enviar um comentário