CANGAMBA 73 / 75

A minha foto
LESTE DE ANGOLA - CANGAMBA 73 - 75

Pesquisar neste blogue

domingo, junho 07, 2009

Bat. de Caç. 4517

Bem Vindos ao Site do Bat. Caç. 4517 que esteve no leste de Angola entre 1973-75, este site é dedicado aos elementos que serviram o Batalhão de Caçadores 4517 amigos e familiares , nele poderão escrever mensagens mostrar fotos ou dar opiniões sobre as mesmas , assim como acompanhar tudo o que se relacione com o Batalhão . Poderão tambem consultar anualmente tudo o que se relacione com o almoço convívio .

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo vosso blog,boa continuação,saude a todos e um grande abraço
Pedro Lopes
Bat.Caç.2858 "Garras"

Manuel Antonio CASTANHEIRA disse...

Estamos a aproximarmos do grande dia do convivio.
E com immenso prazer que pela primeira vez estarei presente.
Até là um grande abraço a todos
Manuel Antonio CASTANHEIRA
(Soldado de transmissoes da 1era companhia)
manuel.castanheira@hotmail.fr

Anónimo disse...

Olà Castanheira espero que tenhas feito uma boa viagem e que tudo tenha corrido pelo melnor ;
Que eu pensso que é o Castanheira que foi ao convivio pela primeira vez?
Se é entao parece que nao me engano mas mesmo assim diz alguma coisa e até là uma boa continuaçao Cardoso eu depois mando o meu mail ok?

Manuel Antonio CASTANHEIRA disse...

Ola Cardoso, entao tudo bém ? Ca recebi a tua mensagem, sou bém eu o Castanheira que pela primeira vez esteve no convivio,
Aqui vai o meu mail : manuel.castanheira@hotmail.fr, manda me o teu mail também.
Um grande abraço e fico esperando novidades tuas
Manuel Antonio CASTANHEIRA

Anónimo disse...

Olà pessoal entao parece que anda tudo calado é devido ao tempo ,;As férias estao prossimas e à que penssar que o dia de amanha serà melhor,
Eu vos envio um abraço para todos que tudo corra pelo melhor e saude que é o mais importante na nossa vida;
Boa continuaçao para todos e até à prossima
Cardoso

David JesusBatalhao de Cacadores 4517 disse...

Boa tarde,
Eu sou o David Jesus, fiz parte do Batalhao 4517 e fui render um camarada que faleceu numa emboscada na companhia do Alto Cuito.

Envio-vos o link do documentario.

Copiem o link abaixo e colem no motor de busca do google.

http://www.rtp.pt/play/p992/e117224/a-guerra

P.S- Caso me queiram contatar o meu email é davidoscarpereirajesus@gmail.com e o meu facebook e´o mesmo enderesso de email.

Fico a aguardar noticias.

Abraco


Abraco

Unknown disse...

O meu nome é David e nunca tive o prazer de participar nos convivios, por conseguinte,gostaria que me contatassem através do telefone 259336073 ou 916159526.

Abraços

Enviar um comentário